Paulo Afonso-BA: PT-Divididos entre a “Esperança” e o “Atraso”

Em Paulo Afonso o partido dos trabalhadores – PT protagoniza uma importante divisão que talvez nunca antes na história tenha acontecido algo parecido. Dessa vez, para além das disputas internas e democráticas do partido dado o grau de influência que a cidade tem não só por ser polo de uma região localizada no semi-árido mas por deter um super orçamento e que se administrada com transparência e competência assumirá ainda maior protagonismo.

Agora que as novas regras e o calendário eleitoral já está definido e nem mesmo a pandemia parece impedir que as eleições aconteçam. Todos buscam seus aliados para ganhar “pontos” quanto a capacidade de conquistar apoio.

O deputado estadual Paulo Rangel em entrevista Rádio Angiquinho FM declarou sua preferência pelo apoio ao atual prefeito Luiz de Deus que vem fazendo um governo eivado de críticas, mas que: nomeou o filho do nobre deputado, secretário municipal.

Já o deputado estadual Jacó PT decidiu por apoiar Mário Galinho em entrevista concedida ao radialista Bob Charles no Programa “Silêncio que Chegou a Autoridade” disse: o meu amigo tem um futuro brilhante na política e está aberto ao diálogo por uma cidade livre e o nosso mandato está a disposição do povo de Paulo Afonso para contribuir no que for possível.

Assim fica claro que essa será a grande disputa em Paulo Afonso e que caberá ao povo, escolher.

Vale ressaltar que existem outras candidaturas e que são legítimas exceto uma delas que sabemos não passa de uma estratégia para “ajudar” na possível manutenção do atual prefeito. O povo de Paulo Afonso já viu essa mesma “cena” na eleição passada.

Por Geraldo Alves – Comunicador Popular.