Glória-BA: Racha da oposição vai beneficiar a reeleição de David Cavalcanti

O Vereador Alex Almeida (Podemos) da cidade de Glória Bahia divulgou nas redes sociais hoje 16 de agosto de 2020, o desligamento de suas funções a qual exerce na Empresa CHESF. O desligamento se dá devido ao prazo de afastamentos dos pré-candidatos as eleições de 2020.

Alex colocou seu nome para disputar as eleições de prefeito da cidade de Glória Bahia. Sua pré-campanha ganhará mais força com esse desligamento. A disputa em sua região deve ser entre duas frentes, a de oposição e a do governo atual de David Cavalcanti (Progressistas) que vai para reeleição.

Existe uma conversa e uma pré-disposição entre os pré-candidatos a prefeito da oposição no município em sair numa frente de esquerda, no entanto, isso está longe de acontecer, pois, segundo informações existe uma pedra no caminho. Cícero Moraes (PT) e Alex (Podemos) não abrem mão da cabeça de chapa, ficando difícil uma negociação.

Caso saiam separados, a vitória de David Cavalcanti (Progressistas) estará fácil, até porque o ex-vereador Carlinhos do Brejo (Pros) deve estar marchando com os Progressistas. Se essa atitude de racha da oposição se concretizar, ficará difícil e vai fragilizar até nas eleições proporcionais dos partidos oposicionistas.

Acompanhe a mensagem do vereador Alex Almeida referente ao seu afastamento das suas funções da CHESF:

“Na última Sexta, dia 14 de Agosto, cumpri meu último turno de trabalho antes das eleições, mais uma vez estou me licenciando para concorrer em mais um pleito eleitoral. A partir de agora estarei com todas as minhas atenções voltadas para a pré campanha e logo mais para a campanha eleitoral onde na eleição a população irá julgar o trabalho feito durante meus 3 mandatos como Vereador do nosso município. Que Deus nos abençoe e que mais uma vez tenhamos êxito e que a gente continue trabalhando… #PelaGloriaDoNossoPovo”.