Paulo Afonso-BA: Paulo do PT faria 73 anos hoje Dia 13. Filha deixa mensagem nas redes

Hoje 13 de agosto de 2020, uma data memorável na histórica política de Paulo Afonso Bahia, pois era o dia que Paulo Bezerra Cavalcanti ou simplesmente Paulo do PT fazia aniversário. Até o dia do seu aniversário era o DIA 13, sempre orgulhosamente com sua estrela no peito, sempre foi um defensor nato de todas as lutas por justiça social.
Sua participação nas lutas dos Eletricitários, na Associação do seu Bairro Moxotó Bahia, no Clube Recreativo onde foi diretor presidente por vários momentos, enfim, essa era a marca registrada de Paulo do PT. Primeiro presidente do PT-Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso Bahia.
Companheiro valoroso sempre com um sorriso fácil, não levava problema pra ninguém, era pura alegria, mesmo nos momentos difíceis que só ele sabia. Mesmo com sua injusta demissão do quadro da Chesf não o desanimava. Sua incansável luta para retornar sua atividade que realizava com muita maestria. Que com muita sabedoria conseguiu derrubar na justiça a perseguição política e retornar as suas atividades.
Paulo meu amigo meu velho, você cumpriu sua missão aqui na terra. Hoje lebraremos com alegria esse dia, e não com tristeza, pois era assim que você sempre recebia seus amigos no dia a dia.
Paulo do PT?
Presente.
Francisco Sales.
Veja a mensagem deixada nas redes sociais por sua filha Aline em memória de Paulo do PT:
Painho completaria 73 anos, viveu como ninguém , superou muita coisa, guerriou a vida inteira , nunca desistiu do que queria. Nunca baixou a cabeça pra ninguém .
.
Me deixou rica , recebo a herança mais valiosa que um pai pode deixar pra seus filhos, que é a sua história ,um exemplo de homem,valente , corajoso,honesto e íntegro.
E zelarei pela sua memória sempre.
.
Teimoso que só ele, curtiu ,fez tudo que tinha vontade . E isso me dá um pouco de consolo saber que o senhor foi feliz apesar de tantas lutas .
.
Grata a Deus por ter um pouco da sua força.
Meu amor e minha saudade só aumenta ❤️

 — com Paulo Bezerra Cavalcanti Cavalcanti em Lá Aonde A Saudade Aperta.