“É preciso seguir um novo caminho, desbravar um novo horizonte!” Jamille Coelho é uma jovem que se apresenta com sólido alicerce para descortinar de maneira transparente e solidária o futuro das políticas públicas locais.
Jamille Coelho é professora do CETEPI (antigo CIEPA), atualmente exercendo a vice-direção. Licenciada em Biologia e pós-graduada em Química, graduada em Direito exercendo a advocacia nos Estados da Bahia e Pernambuco, Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente na Subseção da OAB/Paulo Afonso, além de Mestranda em Ciências da Educação.
Identifica com clareza as atividades constitucionais dos vereadores, com conhecimento na elaboração de projetos de lei que atendam as demandas e necessidades da população, entre eles destacam-se a valorização dos nossos professores e uma educação pública de qualidade, criação de oportunidades de ingresso no mercado de trabalho e qualificação profissional para nossos jovens. “Como professora sei bem o que se passa na cabeça deles, as dúvidas em relação ao futuro, principalmente”.
Outro ponto que Jamille Coelho vai se engajar é a geração de políticas para mulheres. “Um compromisso de fato com as mulheres, não apenas mensagens no dia 8 de março, desejo que as mulheres sintam que podem contar com a Câmara, vamos lutar pela valorização das mulheres no mercado de trabalho, tornando a participação cada vez mais equitativa de homens e mulheres nos mais diversos âmbitos”, conclui.
Desta forma, Jamille Coelho professa sua fé cristã e tem nos seus pais, Sr. Wilson e a Sra. Perpétua Coelho, com quem compartilha sonhos, o apoio essencial neste momento. “Eles são meu exemplo de vida e em quem me espelho, sem meus pais não poderia abraçar este desafio”, acrescenta.
Diante do clamor público por renovação na política de Paulo Afonso, Jamille Coelho, filiada ao Solidariedade, coloca o seu nome, suas práticas e toda sua dedicação à disposição dos cidadãos e cidadãs pauloafonsinos.
Para saber mais, siga os canais de Jamille Coelho: Instagram @coelhomille e Facebook Jamille Coelho.