Paulo Afonso-BA: Vacinação causa tumultuo, aglomeração e revolta da população

Mensagem de desabafo de um Internauta 

Conforme Card divulgado durante toda a semana sobre a vacinação do dia de hoje 12 de junho de 2021 para pessoas de 50+, e pessoal da Imprensa 40+, o resultado final dessa mobilização foi uma grande decepção para a população que atendeu ao chamamento.

O que aconteceu no dia de hoje, especificamente, no ginásio de esportes foi uma vergonha, foi um descaso com a população de Paulo Afonso. Segundo testemunhas e depoimentos de fontes só foram dadas 700 doses de vacina contra o Covid-19 no Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães localizado na Avenida Apolônio Sales no cento da cidade.

Uma multidão se formou para receber, mas, ninguém, até então, sabia do quantitativo de vacinas para atender a população. Pasmem! Milhares de pessoas estavam no ginásio para receber a vacina, mas, somente 700 pessoas foram vacinadas.

O povo ao tomar conhecimento gerou um pequeno tumulto que logo foi disperso. A indignação, a raiva e o sentimento de frustração predominou sobre todos que foram enganados. A prefeitura de forma incompetente, inconsequente e irresponsável convocou uma população para se expor a uma doença criando falsas expectativas de vacinação.

Essa foi a realidade do que aconteceu hoje no ginásio de esportes no dia de vacinação e que somente 700 pessoas foram vacinadas. Por fim a coordenação colocou a responsabilidade no povo que estava na fila do lado de fora dizendo que eles não tinham a idade ideal e, portanto, estavam furando fila. Foi uma grande irresponsabilidade em colocar a culpa na população pela incompetência da organização da prefeitura.

Desabafo de um Internauta que preservaremos sua identidade. Veja fotos e vídeos: