* Descendo a ladeira
Ao que tudo indica a administração do município de Paulo Afonso, perdeu os trilhos financeiros. Os funcionários da PMPA, só receberão seus vencimentos de março em abril, algo que nunca aconteceu com os anteriores. Será resquícios da campanha?
* Gestão ultrapassada
Calejados e cansados pelo tempo, se alguns secretários da PMPA, tomassem um “semancol”, já teriam entrado na Rural e dado oportunidades de reoxigenar a máquina.
*Profissionais da saúde pedem socorro!
Afetados psicologicamente e emocionalmente, alguns profissionais da saúde estão no limite máximo de trabalharem, cansados mentalmente pela pressão psicológica, onde a qualquer momento podem ir para rua.
* Procura-se!!!
Além do secretário Joel, algumas pessoas na cidade procuram o secretário Jânio Soares e o prefeito LD, que há muito tempo não aparecem na PMPA.
* Na contra mão *
A liderança do vereador Jean Roubert, na Câmara de Municipal, influenciou negativamente alguns pares que votaram contra o prefeito no caso da reabertura das academias. O Coronel está de olho!
* Asfalto na Zona Rural
Alguns moradores da zona rural estão a questionar porque invés do asfalto que está sendo construído na vila Matias com destino a zona rural, o prefeito não investe em vacinas para o povo do campo. Asfalto não salva vidas!
* Tudo como antes…
Os competidores do Bicicross até acreditavam que algo iria mudar para melhor na categoria. Eis que surgiu o expertise em fumaça, Nino Rangel com o prefeito LD e mais uma vez os enganaram com promessas de campanha.
* Salvador da pátria *
O que se comenta nas salas da PMPA, é que o “São” Luiz Humberto da Embasa, não terá tempo para se candidatar a deputado estadual devido às inúmeras broncas administrativas da viúva. É ver pra crê.