Paulo Afonso-BA: OLHO CLÍNICO

* Perdidos no Baile

Sem maestro o povo ver a banda passar e as coisas cada vez piores em Paulo Afonso. Ninguém se entende no reino de LD, secretários falam para comerciantes e prefeito muda todo discurso com os presidentes da CDL e ASCOPA, depois de pedir permissão a Rui Costa.

* Tratamento com discriminação

Circula nas redes sociais o depoimento de um empresário dono de bar, onde o mesmo solta o verbo e não esconde sua indignação com o prefeito e o Rei das Trilhas, Nino Rangel, Secretário de Indústria e Comércio.

* Profissionais no limite

É visível o cansaço dos profissionais da saúde em Paulo Afonso, o sistema está no limite máximo e o povão continua nas ruas fazendo aglomerações como se nada estivesse acontecendo. É super preocupante!

* Eleições passaram…

Os bairros da periferia voltaram a cair no esquecimento por parte do poder público. Muitas obras que eram promessas de campanha nem sequer foram iniciadas até hoje. Em 2022, tem maisssss!

* Aulas de recuperação

Alguns vereadores terão que fazer aulas de recuperação para retornarem com o dinheiro gasto em campanha. Tem um time na câmara de vereadores que gastou mais 2 milhões para serem eleitos. Agora irão trabalhar para recuperar os investimentos feitos para chegarem à câmara.