Juiz de Fora-MG: Sargento da Reserva do 15º GBM de Paulo Afonso sofre grave acidente

Um grave acidente aconteceu hoje 23 de maio de 2021, na cidade de Juiz de Fora-Minas Gerais, envolvendo um Sargento da Reserva Remunerada do 15º GBM-Grupamento de Bombeiros Militares da cidade de Paulo Afonso- Bahia. O Bombeiro conduzia um CAMINHÃO GXM-7G10, MERCEDES BENZ/L 1620 da Empresa INTEGRAL MIX, onde prestava serviço. A Integral Mix tem fábrica em Fortaleza-Ceará e Paulo Afonso-Bahia.

Segundo Boletim de Ocorrência, o primeiro a ser socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, foi o Sgt. BM Valdileno (condutor e vítima), o qual encontrava-se consciente. No veículo estava também sua companheira e seu filho  de 02 meses de idade (também vítimas). A vítima, segundo boletim, estava com sangramento nasal e sentia dores em arcos costais à esquerda. Ainda segundo informações, a vítima estava aguardando o médico pra saber se teria alta médica ainda hoje ou só amanhã.

A segunda vítima a ser socorrida foi a sua companheira a Senhora Jeane, esta teve fratura do membro inferior direito e superior direito. E terá que ser submetida a procedimento cirúrgico. A última vítima a ser retirada das ferragens foi a criança de dois meses de idade, de nome Enzo Gabriel de Souza Lima. Tendo sido constatado pela médica socorrista, o óbito da criança.

O Sargento VALDILENO e sua Senhora JEANE foram encaminhados para o Hospital João XXIII.

Segundo ainda o boletim de ocorrência, o Bombeiro Militar da Reserva condutor do veículo, disse que fazia o transporte de carregamento de cimento da cidade de Sete Lagoas para a cidade de Juiz de Fora quando ao descer a Avenida Vereador Cícero Idelfonso sentido centro de Belo Horizonte, o veículo perdeu o acionamento dos freios, veio a colidir com um poste da Cemig (Empresa de Energia), em seguida a tombar e por último colidir com um muro de uma residência. A colisão também provocou a quebra da parede de uma loja.

Segundo informações, o Comando e Companheiros do 15º GBM-Grupamento de Bombeiros Militares, estão se mobilizando para em equipe e viatura prestarem auxilio ao Sargento e sua companheira, assim que receberem alta médica.