Jeremoabo-BA: Ato Infracional análogo a Tráfico de drogas/Menores apreendidos em Flagrante

Por volta das 22h, em rondas por Jeremoabo, a guarnição avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga. Prontamente deslocaram até o local, onde encontraram a porta de uma residência aberta.

Os componentes da guarnição chamaram os moradores e apareceu uma menor de 15 anos e quando indagada quem se encontrava na residência esta respondeu que apenas seu irmão de 13 anos, que já se encontrava debaixo da cama. Por causa dessa atitude, a guarnição pediu autorização para adentrar ao recinto e com o consentimento rapidamente encontraram uma sacola plástica com 66 pinos de substância análoga à cocaína em cima da pia da cozinha. Perguntado de quem era aquele material, ambos informaram ser de seu primo, esse já com várias passagens nas delegacias de Paulo Afonso por homicídio e de Camaçari por tráfico de drogas.

Também foi perguntado aos menores se sabiam que seu primo traficava, ambos responderam que sim. A menor informou também, o mesmo estava há mais de 15 dias fazendo refeições na sua residência e que ela era a cozinheira. Foi informado também, que ele estava junto com três comparsas, todos da cidade de Camaçari. De imediato, foi acionado o conselho tutelar, onde compareceram duas conselheiras, que fizeram o acompanhamento em todos os procedimentos cabíveis aos menores.

Após abertura da ocorrência na DT local, a guarnição deslocou para Paulo Afonso, onde foi confeccionado o ato infracional.

Ocorrência de n 39/2020

Material apreendido: 66 (sessenta e seis) pinos de cocaína, um celular Grand Prime da marca Samsung, uma carteira de trabalho em nome do primo dos conduzidos.

Ato Infracional análogo a Tráfico de drogas/Menores apreendidos em Flagrante – Jeremoabo – 28/01/2020 – 22h – 3ª CIA PM

Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Denúncia 20º BPM
(75) 98839-7572