Glória-BA: Prefeitura emite nota. Mãe usa redes sociais para cobrar justiça, pois supostamente seu filho foi discriminado por ser portador de deficiência física em sala de aula…

A mãe de um aluno da rede municipal de ensino da cidade de Glória Bahia, utilizou suas redes sociais a fim de pedir justiça, pois, segundo depoimento seu filho havia supostamente sofrido discriminação em sala de aula por ser portador de deficiência física, ela (a mãe) na mensagem pede solução, pois, já são quatro meses de espera, e ninguém se pronunciou.

Acompanhe logo abaixo o relato da mãe do aluno, e a Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Glória Bahia:

“Eu sou a Andressa mãe do Samuel, e hoje decidir mostra para todos a situação do meu filho Samuel que e portador de uma deficiência física , onde sofreu um abuso em sala de aula pela professora, na escola municipal José Marcelino Nunes, localizada na agrovila 03 borda do lago glória, ja faz 4 meses que ele não frequenta a sala de aula , onde secretária de educação, conselho tutelar e delegacia de nova glória não deu nem uma posição sobre o caso , eu sofro todos os dias com o meu falando pra mim ” queria que jesus ajudasse ele morrer porque a professora falou que todos os colegas dele, são independentes menos ele , até quando vocês vão apoia educadores assim ,Até quando vocês vão esconder o caso do meu filho por debaixo do pano. Saibam que quero meu filho de volta a escola , e saibam que eu não vou desistir dos direitos dele nunca. Quero justiça pelo Samuel. Porque não e justo o meu filho está pagando por algo que ele não merece , e a professora está em sala de aula normalmente até hoje. Saibam que não vou desistir”.

Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Glória Bahia: