Glória-BA: “Daniel Pombo” morre em confronto com a Polícia Civil

A Polícia Civil da 18 COORPIN em Paulo Afonso-Bahia, através dos Delegados André Viana Coordenador Regional e o Delegado Marco Bacelar da cidade de Glória-Bahia, realizaram diligências com suas equipes a fim de cumprir mandado de prisão em desfavor de Daniel Silva dos Santos, vulgo “Daniel Pombo” de 21 anos, foragido da Justiça e suspeito de cometer diversos crimes, tráfico de drogas e homicídio em Glória e Paulo Afonso.

Segundo informações, ele foi condenado por matar Felipe Renan de Almeida Neto, de 31 anos, mais conhecido como “Paulistinha”, com golpes de faca, e por último, o crime Bárbaro de “DU” no Povoado Salgadinho.

A diligência ocorreu no Povoado Jusante Agrovila 01, município de Glória-Bahia, em 18 de setembro de 2021, sábado, por volta das 17h. Ainda segundo informações, as equipes da Polícia Civil avistaram o suspeito “Daniel Pombo”, e deram voz de prisão, mas ele reagiu e no confronto foi baleado.

“Daniel Pombo” ainda foi levado para o HNAS-Hospital Nair Alves de Souza, não resistindo durante o percurso dando entrada já sem vida, com uma perfuração na região do tórax.

O corpo de Daniel foi levado pelo DPT-Departamento de Polícia Técnica para o IML-Instituto Médico Legal (IML) em Paulo Afonso Bahia.