O falecimento do Músico, Radialista, Antônio Juvêncio Carvalho de Britto, 48 anos , na cidade de Canindé de São Francisco em Sergipe pegou todos de surpresa. Filho da professora aposentada da cidade de Pedro Alexandre Bahia, DONA SINHÁ. Tony Britto como era conhecido faleceu de morte natural ocasionada por AVC em seguida parada cardíaca não resistiu, em 15 de março de 2022.
Para o amigo Auberon Ferreira, ex-secretário de cultura da cidade de Canindé de São Francisco em Sergipe, “Tony Brito deixa um legado de pioneirismo em sonorização, instalação de estúdios de gravação e mixagem no Alto Sertão Sergipano. Ainda na década de 1990, montou Banda musical e oportunizou a diversos jovens locais a se descobrirem enquanto artistas, a exemplo de Binho que foi um dos vocalistas de sua banda e mais tarde vindo a cantar em diversas bandas famosas de forró. Ser humano íntegro e sensível aos problemas do mundo e dos amigos, sempre se colocando à disposição e solidário. Era um sujeito diferente, pra melhor, sempre”. Comentou.
Para seu amigo de infância e adolescência Sargento PM Teixeira de Paulo Afonso Bahia, “Brito vai deixar muitas lembranças boas, sempre acompanhava os trabalhos dele, tecladista dos melhores, sempre com novidades musicais, um amigo da melhor qualidade”. Pontuou.
Britto deixou esposa, duas filhas, Brenda e Bruna e neto. Trabalhou como Radialista em várias rádios da região. Apresentou o Programa Pedras Que Rolam na Xingó FM.