É absurdamente estranha a postura dos políticos brasileiros em relação a vontade do povo.
Seja qual for a instância, federal, estadual ou municipal, quando chegam ao poder começam a defender uma agenda que privilegia empresas, grandes comerciantes, latifúndios, banqueiros e toda a elite escravista e antidemocrática do Brasil.
Eles privatizam a coisa pública, roubam dinheiro público com emendas parlamentares, manipulam a opinião do povo com falsas promessas populistas, mentem sem pudor, defendem sua própria causa de benefício e aumentam seus salários. É uma vergonha sem fim, uma falta de caráter, um cinismo maligno. São pessoas que vestem ternos, tem boa aparência, mas são sepulcros caiados.
O Brasil precisa ser redescoberto por sua população. O povo necessita assumir as rédeas da sua própria história. Chega de confiar em bandidos, cínicos, falsos, malignos. Essa gente que aí está não merece a confiança do povo.
Eles fingem bondade nas campanhas, mas compram votos, trocam votos por “espelho”.
Eles destroem a vida do povo enquanto mantêm suas regalias. Massacram o salário do povo, mas não tiram um centavo de seus salários. O mal caráter reina cinicamente como “gente do bem”. Mas são pessoas do mal.
Por Professor e Pastor Sidney César.