A Banda dos Pauloafonsinos @attooxxa, antiga Banda Os Nelsons são convidados para realizar uma campanha de uma marca de calçados famosa no Brasil e no Mundo. Os jovens talentosos são as novas caras da campanha da Rider uma marca da gigante brasileira Grendene “Sente as cores. Sente a música”. A Banda @attooxxa deixou a cidade de Paulo Afonso no interior e foi mostrar sua arte na capital baiana Salvador, onde vem desbravando vários horizontes.
“Direto de Salvador, do Arrocha para o mundo, chegamos com tudo no paredão de som do @attooxxa. Junte as guitarradas do pagodão baiano e os sons periféricos de todas as partes do país com a cultura do grave na música eletrônica – esse é o Bahia Bass no nosso 4º episódio”.
A Rider, marca que pertence ao portfólio do grupo Grendene, apresenta a campanha ‘Sente as cores. Sente a música’. Segundo a marca, a ideia foi unir elementos sociais e culturais à moda, de forma a criar experiências e conexões autênticas em tempos em que as pessoas buscam romper com o passado e imaginar um mundo novo.
Três artistas e dois grupos musicais de diferentes regiões do país vão protagonizar uma websérie no formato de mini docs, onde contarão como estão se reinventando e levantarão temas como a busca pela felicidade, superação, empoderamento pessoal e espiritual; além de adiantarem alguns projetos inéditos. https://propmark.com.br
Assista agora ao episódio #4 no IGTV e desvende as novas cores de #papetou.
www.instagram.com/tv/CMS6WXtH5Gj/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
propmark.com.br/anunciantes/rider-mescla-elementos-sociais-e-culturais-a-moda/
www.instagram.com/rideroficial/?utm_source=ig_embed