JEREMOABO-BA: Mulher é presa por Uso de Documento Falso no Banco do Brasil

Hoje 12 de abril de 2019, por volta das 11h, compareceu à sede da 3a CIA/PM, o Sr Josivan, informando que estava sendo vítima de um estelionato na Agência do Banco do Brasil. De imediato os policiais foram acionados, ao qual prontamente se deslocaram até o local.

Ao chegarem, encontraram a pessoa do gerente o Sr. Djalma Matos Santana, juntamente com a autora, à qual após questionada sobre os saques de 04 cheques possivelmente clonados no nome da vítima, que somava a quantia de 16.400,00, confessou que havia sido convencida por um terceiro, o Sr ” Leandro de tal”, caminhoneiro, aonde nos disse que receberia a quantia de R$ 2.500,00 para efetuar essa operação.

Disse também que era garota de programa e fazia companhia a esse Leandro, e que o acompanhava a dois dias, desde a cidade de Americana-SP. Leandro de tal, estaria esperando-a na Rua Duque de Caxias, nas proximidades da Padaria Super-Pão, após toda transação.

De imediato os policiais se deslocaram até o local combinado entre os meliantes, juntamente com a autora, porém não conseguiram encontrá-lo. Em seguida foram então até o Posto Novo Tempo, na BR-110, onde supostamente estaria o caminhão e chegando ao local não mais encontraram o referido, aonde tiveram que se deslocar até o Povoado Quarenta, município de Santa Brígida, porém não obtiveram êxito.

Diante dos fatos retornaram para a sede da 3a CIA/PM, para a apresentação e formalização da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

TIPIFICAÇÃO: Estelionato (Art. 171/CP) e Uso de Documento Falso (Art.304/CP).

LOCAL:
Agência do Banco do Brasil, localizado na Av. Dr José Gonçalves de Sá, 71

HORÁRIO : Por volta das 11 hs.

AUTORA : Elen de Almeida Geremia, natural de Águas de Lindóia-SP, nascida em 22/02/1997, residente na Rua Tancredo Neves, 228, centro, Monte Sião-MG.

VÍTIMA : Josivan Costa Menezes, 42 anos, residente na Av. Recife, Loteamento Santana, JEREMOABO-BA.

IPC RECEBEDOR: Leidson de Lima e Silva

DELEGADO TITULAR: Ailton José de Souza.