Familiares e amigos da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, se reuniram para seu sepultamento em Pernambuco, após seu assassinato pelo namorado. O corpo da delegada foi encontrado dentro de seu carro, em uma área de mata na Bahia. A cerimônia ocorreu na manhã de terça-feira (13), no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife.
O namorado da delegada, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, foi preso em flagrante e confessou ter usado o cinto de segurança do veículo para cometer o crime. Tancredo já havia sido detido anteriormente, em maio, por agredir Patrícia. De acordo com relatos da família, ele era considerado uma pessoa ciumenta e controladora.
O velório e o sepultamento foram realizados no Cemitério Parque das Flores, contando com a presença de policiais militares e civis. O delegado-geral da Polícia Civil de Pernambuco, Renato Rocha, ressaltou a importância de denunciar casos de violência, incentivando as mulheres a buscarem apoio da polícia e de seus familiares, e a não deixarem de registrar qualquer ocorrência de abuso.