Paulo Afonso-BA: Zezinho do INPS é expulso do seu partido e deve perder seu mandato de vereador

Foi protocolado internamente na Comissão de ética do Partido Podemos, um Processo Disciplinar em 15 de fevereiro de 2019, que decidiram pela pena de expulsão do filiado do partido e vereador José Gomes de Araújo conhecido por Zezinho do INPS. Esse protocolo foi assinado pelo Presidente da Comissão Provisória do Partido Podemos, o Senhor Wilson de Souza Santos.

O motivo da expulsão do vereador Zezinho é devido, supostamente, por Infidelidade Partidária. O vereador votou contra as contas do ex prefeito Anilton Bastos Pereira (Podemos) na Câmara de Vereadores, como também, sua suposta infidelidade na votação de candidatos de outros partidos nas eleições de 2018. Essas são alguns dos motivos pelo qual o vereador deverá perder seu mandato no parlamento municipal.

Essa documentação também foi encaminhada para a direção estadual e nacional do Podemos. Com a suposta expulsão de Zezinho do partido, a vacância deve ser ocupada pelo seu primeiro suplente, o policial Gilmário Marinho do BTN 3. Caso Marinho assuma essa cadeira, o BTN contará com quatro vereadores e com dois policiais no Parlamento Municipal.

Veja cópia do ofício.

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE