Paulo Afonso-BA: Polícia Civil registra troca de tiros no Bairro Barroca com uma morte e outro baleado

A Polícia Civil de Paulo Afonso Bahia na 18ª COORPIN, foi acionada a fim de verificar disparos de arma de fogo no interior de um bar no Bairro Barroca. Foi deslocada uma equipe coordenada pela Delegada Antônia Jane, juntamente com os Investigadores de Polícia Civil, Márcio André e Jucélio, que ao chegarem ao local, foi constatada a veracidade do fato. No local havia ocorrido um homicídio consumado e um homicídio tentado.

A vítima fatal foi identificada como sendo: JAILSON LIMA CARVALHO conhecido como “PEPÉU” e a vítima da tentativa de homicídio, identificada como sendo CLEYTON LIMA NOGUEIRA conhecido como “NEM”, este já havia sido socorrido ao HNAS-HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA com perfurações por arma de fogo. O fato aconteceu, ontem, 21 de setembro de 2019 por volta das 23h50min, no antigo Bar do Cícero na Rua Luiz Gonzaga no Bairro Barroca em Paulo Afonso Bahia.

Segundo testemunhas informaram, CICERO E JAILSON já tinham uma rixa antiga, e que o motivo das agressões e troca de disparos de armas de fogo foi ocasionado pelo fato de JAILSON (PEPEU) ter se referido a esposa de CICERO de maneira desrespeitosa. Ainda segundo informações, em data anterior a esse fato JAILSON (PEPEU) já havia tentado matar Cícero, bem como a cerca de um mês, JAILSON (PEPEU) havia agredido fisicamente CLEYTON (FILHO DE CICERO). Ainda segundo relato das testemunhas, tanto CICERO quanto JAILSON estavam bebendo no bar que pertence a Cícero, mas estava arrendado a terceiro. Ainda não foi apurado quem deu inicio as agressões, mas ambos estavam armados e que Cleyton foi ferido quando tentou intervir na discussão entre eles.

O autor CICERO ALVES NOGUEIRA já tinha passagem policial pelo crime de porte de arma de fogo. A vítima fatal JAILSON LIMA CARVALHO (PEPÉU), tinha diversas passagens pela polícia, pelos crimes de porte de arma de fogo, desordem, desacato, e ainda era investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo informações, CLEYTON LIMA NOGUEIRA (NEM) também tinha passagem pela polícia pelo delito de furto e de violência doméstica. Segundo a investigação a motivação foi por vingança.
Estiveram no local, Polícia Civil, Polícia Militar e Peritos do IML – Instituto de Medicina Legal para perícia e remoção do corpo.

Com informações da Polícia Civil/18ª COORPIN.

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE