Paulo Afonso-BA: Suposta quadrilha rouba marmoraria, leva veículo, incendeia e faz arrastão na Zona Rural

Na manhã de hoje 23 de dezembro de 2021, o proprietário da PAN Marmoraria situada na Avenida Dr. Hemetério de Carvalho (antiga Avenida Contorno), foi surpreendido ao chegar em seu estabelecimento, e, encontrar as portas arrombadas, e que do seu interior foram furtados equipamentos de trabalho, um veículo Montana de cor prata, entre outros objetos.

Foi feito um B.O-Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Polícia Civil, e durante o registro da ocorrência o proprietário foi informado que havia um veículo com as mesmas características do relatado, incendiado nas proximidades do Povoado Alto do Araticum em Paulo Afonso-Bahia.

Foi confirmado pelo proprietário que se tratava do mesmo veículo. Os equipamentos levados pela suposta quadrilha, são os principais instrumentos de uma marmoraria. Segundo informações da Polícia Militar, além desse arrombamento na empresa, duas propriedades rurais também foram alvos da suposta quadrilha.

A Polícia informa que é importante frisar que se alguém também foi vítima nessa madrugada, de arrombamentos, sentiu falta de alguma coisa nas propriedades, que procurem a Polícia Civil a fim de prestar um Boletim de Ocorrência, com o objetivo de localizar os envolvidos.

Outro B.O que foi registrado durante o dia de hoje, foi o roubo de uma Caixa D`água de cinco mil litros de cor azul e uma churrasqueira. Essa ocorrência aconteceu na Fazenda Santo Antônio no Povoado Alto do Araticum em Paulo Afonso-Bahia. Segundo a linha de investigação, esse roubo também pode está relacionado aos mesmos realizados pela suposta quadrilha.

A Polícia Técnica irá amanhã 24 de dezembro, concluir a Perícia Técnica do Veículo incendiado, e dos locais da Zona Rural onde ocorreram os furtos.

Por Francisco Sales de Souza-DRT/RP-8722-BA.