Paulo Afonso-BA: Governo do Estado da início às obras do novo campo do Canarinho no BTN 3: Conquista do vereador Valmir Rocha e do deputado federal Daniel Almeida

O governo do estado da Bahia deu início às obras do novo campo do Canarinho, no BTN 3. Fruto de incansável articulação do vereador Valmir Rocha (PCdoB) e do deputado federal Daniel Almeida(PCdoB), junto à SUDESB, o atual campo de terra dará lugar a uma infraestrutura com arquibancadas, vestiário e o campo gramado com dimensões para receber torneios locais e oficiais da confederação baiana de futebol.

O marco do início das obras aconteceu na última quarta-feira, 29 de junho, com as presenças do vereador Valmir Rocha, do secretário municipal de Cultura, Esporte e Eventos, Val Oliveira, e representantes da empresa vencedora da licitação.

“Valeu a pena o intenso trabalho que realizamos para que essa obra fosse realidade, e em breve vamos estar entregando para a população de Paulo Afonso um campo com toda a infraestrutura necessária para nossos desportistas. Não podemos deixar de agradecer ao nosso deputado federal Daniel Almeida que se empenhou para que isso acontecer e ao governador Rui Costa”, destacou Valmir Rocha.

Para Val Oliveira o novo campo vai suprir a demanda do complexo de bairros. “Hoje nós estamos realizando um sonho de ter um campo oficial, gramado, com arquibancadas, para suprir as necessidades do futebol do BTN, quero também agradecer ao deputado Daniel Almeida com quem estivemos reunidos em Salvador discutindo essa obra”, comentou.

O vereador Valmir Rocha, mesmo antes de ocupar um lugar na Câmara Municipal, já acompanhava as discussões sobre a necessidade se um novo campo para atender o complexo BTN, desde o fim do campo do CSU, por conta da construção da Policlínica Regional, agora, a população acompanha o desfecho positivo que vai tomando o trabalho de Valmir, juntamente com a população.