Glória-BA: Idelfonso é executado por disparos de arma de fogo no Salgado dos Benícios

Um homem identificado por Idelfonso de Souza Ramos, 60 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no Povoado dos Benícios na cidade de Glória Bahia. O fato aconteceu hoje 08 de junho de 2022 por volta das 20h30min. Segundo informações extraoficial o crime aconteceu na BA 210 próximo a um bar.

Ainda segundo informações o Senhor Idelfonso estava em viajem em seu caminhão para entregar um carregamento de feno, quando um veículo de cor branca que o seguia aproveitou a parada na lombada (quebra-molas), e disparou contra a cabine, e que segundo o proprietário do bar na BA 210, Idelfonso correu para o interior de seu bar, entrando em óbito no local.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados para atender essa ocorrência de homicídio na cidade de Glória Bahia. Idelfonso de Souza Ramos é morador do Povoado Baixa das Pedras município de Glória Bahia. Idelfonso era irmão do também vítima de assassinato Alonso de Souza Ramos, empresário no ramo de supermercado em Paulo Afonso Bahia.